terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mãos

     Olá! Ontem falei de unhas e quem fala em unhas fala em ... mãos!

    Eu uso estes cremes para as mãos, e já dei um à minha vóvó.

    Faz parte da colecção da AVON CARE, da qual eu gosto bastante, simples e baratos, tal como eu gosto ;)

   Eu uso especificamente o azul que é para mãos e unhas com Glicerina, Cálcio e Vitamina E - que custa 2,99€ !!. Escolhi apenas porque achava que era o que "tinha mais coisas" se é que me entendem.

Falo de mãos porque ao maquilhar-me hoje de manhã, reparei numas queimaduras na minha mão direita, e além de usar este creme uso o tipico creme Nivea porque é bastante gordo, mesmo assim, têm alguma "solução" ? Não quero esconder - além que por base na mão não me parece muito prático - mas quero que desapareça com o tempo :)
Marcas de uma boa Cozinheira!

Sem comentários:

Enviar um comentário