segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Unhas

     Já reparei que muitos dos blogs que sigo que são grande apreciadoras de vernizes! Diga-se que eu também embora vá sempre para os tons escuros!

    Digam-me já alguém exprimentou vernizes matte?

     Nunca vi ao vivo nem nunca exprimentei x)   

   Quem quer ser a corajosa e vai querer exprimentar um verniz matte?


Falando a sério, nas fotografias parecem ser lindissimos, mas as fotografias para a realidade sabemos que por vezes modificam bastantes!

Estes vernizes fazem parte da colecção da Avon, por isso se quiserem encomendem!

Preço : 4.95€

Digam-me ;) no fim preferem Matte ou Com Acabamento Brilhante?

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante de vernizes mas sou preguiçosa p fazer a manicure e as minhas mãos nem sempre estão um must... gostei bastante do verniz azul mate da foto mas não sei até que ponto irei gostar do efeito nas unhas...bjo**

    ResponderEliminar
  2. Ola! eu experimentei esta semana e não gostei nada! passei logo uma base para dar brilho e ficou muito mais ao meu gosto! Estou seguindo o blog; se quiser me visitar e seguir, sera um prazer. bj

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar