sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sorteio!!!


     Olá Meninas! Decidi lançar um sorteio para a minha desgraça! Até dia 13 de Fevereiro, isto para que no dia dos namorados se saiba qual é a vencedora. É o meu prémio do dia dos namorados =D boa ideia?

    Gostava imenso de ter mais coisinhas para oferecer mas eu penso que para o primeiro até vai jeitoso!

Ora aqui vai os produtos:


É uma água de colónia de Lavanda! Como podem ver, é de um tamanho bem consideravel :D eheheh! Tem 400 ml tem um cheirinho forte no inicio, por isso usem pouquinho. Logo isto vai durar eternidades!

E mais uma coisinha =O :




Um duo de sombras em tons lavanda =) gira a ideia! IhIhIh! Gosto destas duas sombras, exprimentei uma vez e infelizmente nao combinam muito bem comigo. Prefiro dá-las para um sorteio e que outra menina fique com elas.


Gostaram? :O segue-se o post com as regras!

1 comentário:

  1. Olá querida! Muito obrigada pelo teu comentário...estou a seguir o teu blog! beijinhos e volta sempre

    ResponderEliminar