segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lindas Lindas


=') bem... eu vim-me embora com a lágrima no canto do olho, isto sim é sério! Eu e computadores nunca funcionamos muito bem e comecei um blog porque devido a fobias deixei de sair de casa e Internet abriu o mundo de lá de fora sem sair de casa, sentia-me bem, mas, obviamente deixei de socializar, nunca tive amigos, enfim, não me vim p'ra queixar mas sim para dizer que me senti que pertencia "a algo" isso foi tão bom! =) Obrigada!

Obrigada as que foram, foram umas fofas =D principalmente às meninas que me levaram ao comboio a correr xD a uma certa menina que ficou uma hora comigo à espera. Enfim, diverti-me e ri-me bastante =) Estou com as emoções à tona depois dá nestas coisas.

O Boticário  Obrigada por terem dado a todas nós um miminho o qual já conhecia e tinha à muito tempo e estava acabar, logo exigio outro porque a minha mãe me roubou!
Bake My Day que fizeram os cupcakes mais estilosos que vi =D
Westrags.com  Obrigada por terem sorteiado os cheques xD eu cá adorei, o problema é escolher! Meninas preciso da vossa ajudinha!
Maudlin Merchandiser Obrigada pelos saquinhos de compras, eu roubei um =D na minha cor favorita, verdinho. Sacos de compras reutilizáveis são amigos do ambiente!

Obrigada a todas =) às que organizaram, às que me aturaram, às que vieram de longe, todas =) e todos ihihiih

6 comentários:

  1. se soubexe tb me tinha aventurado sozinha pa ir ao encontro..bem,fica para ma proxima, pd ser k da proxima seja n Porto eheh

    ResponderEliminar
  2. Não sabia dessa vertente social, mas digo-te já que és linda e devias sair a rua mais vezes sendo assim ;p És uma fofinha mesmo. Toca a alinhar no próximo... é que ainda por cima és sortuda!!

    ResponderEliminar
  3. Estavas lindíssima,
    so sweet!
    Um bj e até breve.
    Estou a seguir.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Maria!

    Digo-te desde já que adorei conhecer-te, pareces uma pessoa muito especial e cativante! Tenho pena de não ter falado mais contigo, mas também sou tímida e não sabia como te abordar... ;) Estou a ser absolutamente sincera! Deste-me mesmo vontade de te conhecer melhor! :)

    Beijinho

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Maria... fiquei completamente surpreendida contigo! Nem te reconheci :0

    és linda babe... e tens um style que amei!
    Pena não termos falado muito mas, mais oportunidades virão :D

    Beijo enorme e não te feches em casa, vai espalhar magia para as ruas ;)

    ResponderEliminar
  6. ja foi um grande passo teres-te aventurado no meeting =) quanto mais te aventurares,mais depressa essa fobia se vai dissipando.

    tive pena de não poder ir ao encontro,mas espero numa próxima ir.

    eu tb sou extremamente tímida mas é nestas alturas que me apetece aventurar tambem =) Bj

    ResponderEliminar