domingo, 10 de abril de 2011

Dinheiro = Moda (?)

     Sempre me fizeram ver que quem anda bonitinhoooo todo bem vestido é da alta sociedade ou é rico! Pois bem, não concordo não senhor! Quem me conhece sabe que adorooooo andar bem vestida, adoro sair bonita à rua e ser ilogiada. E sabe também que adorooo gastar pouco! Sou cliente assuída dos chineses, primark, lefties e lojas da terra que raramente tem roupa jovem, mas que até tem uns bons básicos.
E na maquilhagem sou uma grande consumidora da Essense, e apenas porque sou revendedora é que passei a consumir Avon, onde estou sempre atenta a promoçõeszinhas jeitosas ;) Em relação a vernizes clichê marca-me o caração, mas os vernizes da Andreia são os meus preferidos!

     Mas outra coisa que eu descobri : a sabedoria antiga tem um fundo de verdade! Adoro mesinhas! Criei uma página própria para isso ;) se souberem de alguma podem mandar por mail, que indicarem sempre quem mandou ;)

3 comentários:

  1. Moda e andar bem vestido não tem nada a ver com a conta bancária... aliás o bom gosto não se compra! ehehhe

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo!
    Também sou cliente assídua dessas lojas e acho que quase toda a gente gosta de se sentir bem sem gastar muito dinheiro. Muitas vezes há pessoas que andam só vestidas com marcas caríssimas e só usam produtos top, no entanto não têm onde cair mortas. Mas isso é lá com cada um.
    Eu quando posso compro barato e não tenho problemas nenhuns com isso.

    **

    ResponderEliminar
  3. Oi fofinha! C=
    Concordo completamente cntg, eu tmbem compro coisinhas baratas e toda a gente me diz que me visto muito bem! Para alem de que, conheço mita gente que veste Chanel, Prada, etc... e depois olhas para aquilo e s´pensas "mas que espantalho é este?!"
    Enfim é a miinha opiniao... =x



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar