terça-feira, 26 de abril de 2011

Review: Ravishing Red by AVON


Hoje venho fazer uma review do meu novo baton, que não resiste em comprar! Está disponivel Nesta Campanha, por 6,95€ Há que aproveitar ;)

O que AVON diz?
"Uma combinação irresistível de cor e sedução! O NOVO Batom para Lábios Ultra Colour Rich Colordisiac é uma tentadora combinação do aroma afrodisíaco da baunilha, com acordes da suculenta roma e do exótico figo, numa paleta rica e cremosa, com um acabamento acetinado brilhante, de longa duração, para lábios absolutamente irresistíveis."

O que a Mary Pumpkins diz?
Este batonzinho tem cheiro! Muito suave mas tem, se tem um cheiro abaunilhado? Sim! Se cheira a baunilha? Não! Andei bastante indecisa sobre o cheiro, segundo a minha irmã cheira a cereja, sabe lá perceber! Cheiros à parte... ADOREI! Depois da minha pequena desilusão sobre uns batons que mandei à Make up Blah, fiquei surpreendida por este baton. Hidratante, no meu teste, durou mais que 3 horas, porém tive que retirá-lo. Mas estava espectacular como se tivesse acabado de por (ok, aquele brilho acetinado não era tão forte)

Se voltava a comprar?
Por 6,95?!?! Tanto que já escolhi duas novas cores ;)

O Red hot Lips e Can't Resist Coral vão ser meus ;)



O meu baton é o mesmo que a Reese Witherspoon chamado Ravishing Red (ok ok, não sabia que comprar e vi-a tão linda que comprei o mesmo! Publicidade é lixada!)

Posso acabar com o que não gostei tanto? Da embalagem deste baton, as embalagens dos batons da AVON são girissimas, tem um aspecto caro e profissional.


 (da esquerda para a direita) A antiga linha de batons minerais tinha a embalagem preta e dourada meio fosca, gira. A linha "normal" dos batons da AVON tem uma embalagem preta, prateada super brilhante, muito luxo. A nova embalagem é preta e roxa.


Porém, depois de ver as fotos até não achei muito mal a embalagem!

Olhem eu sem maquilhagem!!!!

P.S.: Na compra de um baton ou gloss nesta campanha podem comprar um delineador de Lábios por apenas 1€, vais querer perder?




Sem comentários:

Enviar um comentário