domingo, 17 de abril de 2011

Amanhã vou à Ópera e o que vou vestir?

     Há pois é! O homem da Maria é um simpático e decidiu ir comigo ver a Carmina Burana de Carl Orff e a 9º Sinfonia de Beethoven.


E pensei logo - olha que oportunidade única de estrear um certo vestidinho. E é certo e sabido qual é o vestido perfeito. O vestido que encomendei da Westrags.

Este vestido de malha com mangas e peitilho transparente é perfeito para ir amanha ao concerto, é muito casual por causa da malha e o laço dá aquele toque ;) estava a pensar em levar com calças, que não me sinto muito à vontade em levar as pernocas de fora, estou é muito indecisa o que levar para marcar a cintura, pois o vestido fica-me largo na cintura (ficam-me todos!) Sugestões? :)

3 comentários:

  1. Um cinto :)

    Exemplos de alguns waistbelts:

    http://cdn.is.bluefly.com/mgen/Bluefly/prodImage.ms?productCode=208621300&width=340&height=408

    http://1.bp.blogspot.com/_XlsQOvd42bI/SYYaXzNZcPI/AAAAAAAAFlY/71pykb9lmVU/s400/RachelComey+Wide+waist+belt.jpg

    Ou então um underbust muito simples de tonalidades escuras...

    Ou ainda, vestires esse vestido que mencionaste com uns leggings pretos se não gostas das pernocas á mostra e um underbust de cor para contrastar no negro e para não ser tão monótono, podes condizer a maquilhagem com a cor do underbust ou do cinto que colocares na cintura :)

    ResponderEliminar
  2. Para não ires com as pernocas a ver-se, sem dúvida uns leggings ou collants pretos opacos, e um cinto vermelho largo e com um batom vermelho^^
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Sei que já venho muito muito atrasada mas este vestido foi uma óptima escolha. devias estar muito pretty and cute :-) bjo**

    ResponderEliminar