segunda-feira, 21 de março de 2011

Look Day: Think Green

     Hello Spring! Porque hoje é oficialmente Primavera (olá às futuras alergias que me iriam atacar!) Eu hoje decidi vestir-me na mina cor favorita VERDE!





Não tenho foto da maquilhagem! (Ter tenho mas que se perceba...)

Mas fica as fotos do que eu usei :

Sombra na cor 53 - VERT FOUGÈRE da Yves Rocher (tem uma cor muito linda, mesmo verde floresta muito dificil de capturar, na pele não fica assim o que é pena)
E quarteto de sombras na cor 13- RAIN FOREST da Prestige (forest mesmo!) As cores tem microbrilhantes muito suaves (e olhem que odeio brilhantes - em mim - ) tenho pena de algumas cores não "descolarem" mas eu tenho um truque - Pincel com esponjinha humedecido (não molhado!) e voilá!

(de cima para baixo)
eyeliner em lápis na cor 6 - LEAF da Prestige - a cor é mais que linda, muito diferente da imagem, um verde dourado que me derrete. Adoro a marca Prestige, não é muito falada, mas antigamente tinha muitos lápis desta marca e toda a gente os queria
eyeliner em lápis na cor BLACK da Avon ColorTrend - nem duro nem mole, é um lápis (tenho dois à venda a 1,99€ xD )
eyeliner em lápis na cor 4 - WHITE da Essence - ainda estou a ver se gosto de lápis brancos

e A máscara da Avon SONIC BOOST - ela vibra - é a minha favorita, faz é um bocado de barulho (se sacarem o rimel no autocarro é capaz de a pessoa do lado virar a cabeça)

Sem comentários:

Enviar um comentário