segunda-feira, 7 de março de 2011

Coisas que me irritam

     Pois bem! Estive doente (ainda estou) e a paciência é-me pouca nestas alturas! Mas cá estou, enquanto tive doente fui fazendo uns trabalhos manuais mal amanhados, mas serviu para despertar o bichinho.

      Coisas que me irritam: é sem dúvida ler blogues brasileiros com coisas que estão a sair e já sei que só vai chegar a Portugal daqui a uns meses e quando chegar eu já quero é outra coisa! Por isso... Meninas do Brasil não querer fazer uma troquinha de vernizes? Ando louca por exprimentar vernizes craquelados (a um preço acessivel "fachabor")





Querido Portugal, adoro-te muito, mas por favor sê mais rápido a acompanhar as tendências sim?

3 comentários:

  1. Ehehhe eu amo as bloggers brasileiras!!!
    Quando saiu o Risqué cigarrete morria só para o ver e uma blogger ofereceu se para o enviar... mas acabou por enviar mais 15 vernizes além desse!! Tudo lançamentos :)


    Espero que melhores rapidinho!!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Chegou hoje o cracker da barry m que encomendei. se soubesse que estavas interessada tinha-te dito. mandei vir produtos para outras bloggers também.

    e sim, é super irritante ver todas as novidades a sair no brasil e nós não temos hipótese senão desejar e desejar e desejar! lol

    ResponderEliminar
  3. wow, parece-me bem :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar