sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MAC: Semi-Precious Collection




      Hoje vim falar de uma colecção que já saiu a algum tempo na MAC, a Semi-Precious Collection, que algumas das sombras já estão esgotadas em algumas MAC's.
          Já vi algumas meninas comentarem que esta colecção não teve tanta saída como colecções anteriores. Na minha opinião sincera, acho que muito se deve ao excesso de brilhos desta mesma colecção. Sendo sombras extremamente lindas são demasiado "Tchaaaaaan!" para serem usadas no dia a dia. (E como não são baratas, é dificil dar umas notas por uma sombrinha e ficar esquecida no canto).





         Outra coisa que eu tenho reparado que não tem tido muita saída são os chamados "Mineralize Skinfinish" (burrice minha: serão nada mais nada menos que iluminadores?)

       
      O que eu achei bastante inteligente foi sem dúvida os pincéis, de inicio, confesso, que pensei - "mas que merda é esta que se lembraram de fazer?" Mas um bocado a puxar pela cabecinha e de ler mais umas coisinhas apercebeu-se que aquilo tinha uma razão de ser bastante simples - de um lado tem cerdas naturais - melhor para pós soltos, pós compactos - e cerdas sintéticas - melhor para glitter, cremes, etc etc (também dão para pós venha quem vier). O único que ainda me deixou séptica foi sem dúvida o MAC 179, que na minha cabeça ainda é muito estranho ;)

          Poderia falar também dos blushes da colecção, mas não sei se é de mim mas as cores são muito "facilmente a gente arranja substitutos a um preço mais amigo"



          Mesmo assim olhando para estas duas sombras dá-me vontades de esvaziar os bolsos (mesmo sabendo que não as ia usar - brilhos comigo não dá mesmo)

 







          

2 comentários:

  1. eu gostei mesmo dos iluminadores! =D

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar