terça-feira, 30 de agosto de 2011

Blush Russet - 5€?

 
Este menino aqui é um Blush da linha regular da Avon, que tenho em stock, na Cor Russet, que eu aconselho para moreninhas!
          A embalagem é igualzinha à dos quartetos (que eu acho linda! Simples mas muito bonita), tem 6g de produto! Traz também um pincel... que eu considero demasiado pequeno para aplicar blush (acho isso em todos os blushes que trazem pincel, acho que poderiam desistir da ideia do pincel, sinceramente - e investir em mais produto)
          O porquê de eu aconselhar a meninas morenas? Este blush é escuro! Ah pois é! A cor dele assemelha-se a um laranja acastanhado!

          A Mary Pumpkins aconselha SEMPRE verem Swatches dos produtos antes de os comprarem e /ou encomendarem para evitarem surpresas!
Deixo-vos aqui um video (não em português) de uma review destes blusheszinhos! REVIEW  infelizmente só se poderá encomendar 3 cores,  Earthen Rose, Soft Plum e claro o Russet

Preço destes meninos? 13,50€, mas existem sempre promoções! E o preço deste menino em particular? 5€ ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário